Quinta, 06 Julho 2017 13:10

Prefeitura adquiriu Compactador de Solo e Maquina para confecção de Meio Fio com Recurso Próprio

No inicio do mês de Julho a prefeitura municipal de Buritis recebeu em seu almoxarifado municipal o Compactador de Solo Sapo  Motor no valor de 12.763,87 mil reais e a Maquina para confecção de Meio Fio  27.781,00 Mil Reais equipamentos adquiridos com recurso próprio do município. Os dois equipamentos atenderam as necessidades da Secretaria municipal de Obras.

Os equipamentos chegam em boa hora e somarm no andamento dos trabalhos da Secretária. Para o Secretario de Obras Paulo Silva é crucial estar equipando a secretaria de equipamentos novos para agilizar o andamento dos trabalhos em execução. “Estou feliz com as aquisições que vem ocorrendo para secretaria de Obras, ainda mais estar adquirindo equipamentos com recurso próprio. Disse o Secretario.

Já o chefe do executivo o prefeito Roni Irmãozinho explicou que isso será cada vez mais comum em sua gestão. “Quero ao longo da minha administração que a secretaria de obras adquira mais equipamentos e saia totalmente do aluguel. Disse o Prefeito.

Fonte: DECOM/PMB FERNANDO MENDES