Sexta, 17 Janeiro 2020 11:45

Prefeitura reafirma convênios com a APAE de Buritis

Um dos principais convênios firmados pela Administração Municipal foi renovado na última quinta-feira (16). O prefeito do município, esteve reunido com toda diretoria da APAE Buritis, para manutenção dos convênios, e em busca de novas parcerias e novos projetos com o desenvolvimento da instituição no ano corrente.

O prefeito agradeceu a parceria e se colocou a disposição sempre que precisar, e completou: “O sentimento de participar deste momento é de grande alegria, porque a APAE é uma instituição exemplar, reconhecida, que conta com profissionais muito dedicados e alunos que nos ensinam, a cada dia, que é, sim, possível vencer os desafios da vida”, ressaltou ele.

Para o Presidente da APAE, a parceria entre a Prefeitura e a instituição é muito importante para a manutenção da Escola. “A APAE e a Prefeitura são parceiras e queremos que esta parceria dure eternamente. Juntos nós vamos fazer, se Deus quiser, coisas muito boas pela cidade, oferecendo um serviço de qualidade crescente”, ressaltou Osmar, que também aproveitou a oportunidade para agradecer a sociedade Buritisense.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.