Quarta, 02 Fevereiro 2022 10:18

Município de Buritis é ligado 100% ao Linhão

“Chegada do linhão, coloca o município de Buritis na rota do desenvolvimento”.

O município de Buritis, na região do Vale do Jamari, deixa para trás uma realidade que por anos impôs aos seus moradores uma série de problemas decorrentes da ausência de um sistema que garantisse a geração de energia elétrica limpa e firme, Buritis passou a receber energia do linhão, e agora todos os moradores do município, e distritos adjacentes, estão sendo beneficiados com energia de qualidade.

A chegada da energia elétrica por meio do linhão, faz parte de um sonho da gestão Roni Irmãozinho, junto com a câmara de vereadores sempre buscou em Brasília, com a bancada federal o apoio para que o município de Buritis, pudesse ser beneficiado e como fruto desse benefício, o desenvolvimento da região. “Quero agradecer aos parlamentares que receberam nosso pedido, e juntos nos acompanharam ao Ministério de Minas e Energia, solicitando que Buritis fosse ligado ao linhão, após muitas lutas, agora vamos usufruir as conquistas” Disse o prefeito Roni Irmãozinho.

É Buritis seguindo em frente com dedicação, compromisso e trabalho!

Abraão Sousa DRT-0002022/RO
 DECOM/PMB