Domingo, 11 Dezembro 2022 09:56

Prefeito Roni Irmãozinho abre oficialmente a programação de Natal em Buritis

A Prefeitura de Buritis, realizou na noite do último sábado (10) a inauguração da decoração natalina na praça central. O local ganhou um charme a mais com a ornamentação feita com milhares de luzes que enfeitaram vários pontos da Praça Jonas Ferreti.

A praça ficou lotada para acompanhar o acender das luzes e a chegada do Papai Noel, fazendo a alegria principalmente da criançada que aproveitou para fazer um registro com recebimento de doces e pipocas. O evento ainda teve a participação da banda da Igreja Adventista do Sétimo Dia, cantores da igreja Assembleia de Deus, apresentação de dança e carimbo do grupo Caminhada Pela Vida, acompanhado pela Professora Gecira Landi, apresentação do Coral Infantil, ensaiado pelo Professor Marcos, e entrega de bicicletas para os alunos do projeto “Reciclar Para Enfeitar”.

O prefeito Roni Irmãozinho, que esteve prestigiando a inauguração juntamente com a primeira dama Viviane Nunes, seus filhos Kawan, Raiane, Kennia e seu esposo Aroldo, contou que esse momento, tem como objetivo, reacender a esperança dos munícipes e proporcionar um momento de lazer e emoção para a população buritisense. ‘O sentimento que me norteia agora, é o sentimento de saber que estamos no caminho certo, o momento é de gratidão a Deus, e a todos os Secretários e servidores, que participaram direta e indiretamente, para que esse momento se tornasse realidade na noite de hoje”, disse o prefeito.

Responsável pela decoração especial, o professor Sidnei Araújo, promoveu uma força-tarefa com diversas equipes trabalhando simultaneamente na instalação dos ornamentos.

O evento é realizado pela prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAST), em parceria com a SEMOSP, SEMA e SEMECE, além de resgatar a magia do Natal e a união das famílias, também incentiva o comércio local movimentando a economia do município.

Estiveram presentes ao evento os Secretários (as): Saionara Farias da SEMAST, que na oportunidade agradeceu ao prefeito Roni Irmãozinho, ao poder legislativo e todos os parceiro do evento, Adelson Godinho da SEMUSA, Otoniel Bernardes da SEMOSP, Alex Zabott da SEMA, Valdomiro Jacintho da SEMAGRI, Presidente da câmara vereador Adriano Almeida, vereadores Gerson Barbudo, Lucas da 50, João Orlando, Deputado Eleito Lucas Torres, Waltair Fritz Empresário, Padre Sergio e o Juiz Pedro Sillas.

Prefeitura de Buritis

Abraão Sousa DRT 2022/RO