Quinta, 22 Dezembro 2022 09:32

Prefeito participa da posse da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o 2º Biênio 23/24

O prefeito Roni Irmãozinho, participou, na noite da última quarta-feira (21/12), no plenário da Câmara de Vereadores de Buritis, do ato de posse dos novos membros da Mesa Diretora para o ano de 2023/2024. O Legislativo será presidido pelo vereador Moises de Paula, tendo como vice-presidente o vereador João Orlando. A Mesa Diretora terá como 1º secretário, o vereador Renato Leitão e o vereador Lucas da 50, como 2º secretário.

O prefeito Roni Irmãozinho, em seu discurso, saudou a composição da nova Mesa Diretora para o 2º Biênio, além de destacar a importância de se trabalhar em conjunto e com maturidade para realizar as demandas da cidade. “Minhas saudações à Mesa Diretora presidida pelo vereador Adriano Almeida e o vice Renato Leitão, que, com capacidade e reconhecimento, fez uma boa composição dos membros. Prestigio a forma com que o Legislativo vem trabalhando de forma harmoniosa com o Executivo, para que juntos possamos construir as melhores soluções para Buritis. Dou as boas-vindas a nova mesa, e asseguro o compromisso dos mesmos diálogos que tivemos com a mesa diretora que transmite o cargo”, assinalou.

O novo presidente disse assumir o cargo com muito respeito, com intuito de representar bem o papel que o cargo exige, além de estar em sintonia com o Poder Executivo em prol dos objetivos da cidade. “Queremos conversar com a população e ser os ouvidos do poder público para que, assim, possamos colaborar com o Poder Executivo e ver as demandas do povo atendidas. Teremos no Poder Legislativo uma atuação harmônica e em sintonia com as necessidades de Buritis”, assegurou.

Os vereadores Junior Pinto, Nayara Oliveira, Gerson Barbudo e o deputado Lucas Torres, usaram da palavra para agradecer a mesa que se despede e parabenizou a nova mesa, desejando muito trabalho nas suas atividades. Os vereadores Marcelo Barros, Elizeu Quevedo e Daniel Félix, estiveram ausentes por motivo de saúde.

Prefeitura de Buritis

Abraão Sousa DRT 2022/RO