Quinta, 22 Dezembro 2022 10:13

Profissionais do Samu de Buritis recebem certificado de Honra ao Mérito pelos serviços prestados a comunidade

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Buritis, receberam na noite da última quarta-feira (21), uma homenagem de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados ao município de Buritis e municípios adjacentes.

O prefeito Roni Irmãozinho, explica que as homenagens são uma forma de estímulo. “Desta maneira pretendemos motivá-los a cada vez desempenhar melhor o trabalho desenvolvido e reconhecer o bom desempenho das nossas equipes. Assim, demonstramos que estamos acompanhando o dia-a-dia de seus integrantes”, comenta o prefeito, que parabeniza o poder legislativo pela indicação da honra ao mérito aos profissionais Samuzeiros.

A diretora do órgão Cristina Garcia, disse que quando fazemos o que gostamos não tem dinheiro no mundo que pague. “Tenho certeza que estamos no caminho certo, que a escolha que fizermos em trabalhar na área da saúde foi a melhor escolha. Obrigado a equipe do SAMU BURITIS, aos vereadores: Presidente Adriano Almeida (autor da propositura), vice-presidente Renato Leitão, João Orlando, Gerson Barbudo, Moises de Paula, Nayara Oliveira, Junior do Idaron, Marcelo Barros, Elizeu Quevedo, Lucas da 50 e Daniel Félix, que nos prestigiaram com esse certificado de honra ao mérito, ao secretário de saúde Adelson Godinho e ao prefeito Roni Irmãozinho pela confiança no nosso trabalho, aos colegas da Secretaria Municipal de Saúde, e a todos os presentes deixamos aqui, o nosso muito obrigado”, comentou.

Em suas falas, todos os vereadores presentes ao evento, estimaram seus votos de apreço aos profissionais, deixando as portas dos seus respectivos gabinetes, a disposição de todos.

Os vereadores Marcelo Barros, Elizeu Quevedo e Daniel Félix, estiveram ausentes por motivo de saúde.

Prefeitura de Buritis

Abraão Sousa DRT 2022/RO