Quarta, 12 Abril 2023 12:47

Prefeito Roni Irmãozinho se reúne com autoridades para tratar assuntos de segurança nas escolas

“Entre medidas preventivas, já está acontecendo a ronda escolar”

Na manhã dessa quarta feira (12), o Prefeito Roni Irmãozinho, esteve reunido no gabinete com o presidente da câmara vereador Moisés de Paula, e os vereadores, Marcelo Barros, Lucas da 50, Renato Leitão, Daniel Félix, Junior Pinto e Elizeu Quevedo.

Em seguida reuniram-se com a Secretária de Educação Cleonice Vieira, tenente Daniel Souza e gestores, para traças as diretrizes das ações do poder público de segurança. O objetivo da reunião é tomar medidas imediatas para melhorar a segurança das crianças e servidores, no âmbito escolar.

“Estamos adotando medidas de precaução. A população pode confiar que as melhores soluções serão implementadas e seguiremos atentos a todo esse cenário, muitos são as fakes News, o assunto é delicado e requer das autoridades, uma ação imediata", afirmou o prefeito Roni Irmãozinho.

PREFEITURA DE BURITIS
GESTÃO DE RESULTADOS!