Quinta, 16 Julho 2015 14:24

Prefeitura assegura recurso com o DETRAN para sinalização em vias urbanas asfaltadas

Cidade: Buritis

Notícia: Sinalização Urbana

Por: DECOM/PMB-RO

A Prefeitura firmou um convênio no valor de R$ 600.000,00 com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) visando a execução de obras de sinalização vertical e horizontal nas vias pavimentadas da cidade, como forma de melhoramento na orientação e informação do sistema de tráfego no perímetro urbano a todos os transeuntes.

Esse recurso está totalmente assegurado por um terceiro Termo Aditivo que prorrogou a data da execução desta importante obra no Município.

De acordo com o chefe do Departamento Municipal de Trânsito Adelson Godinho com este recurso garantido é certeza que em breve teremos as principais vias pavimentadas todas sinalizadas em obediência as normas de trânsito, além de estar aplicando corretamente os impostos arrecadados no IPVA que os proprietários de veículos automotores pagam anualmente... disse o diretor Adelson!

Buritis RO Aos: 16 de Julho de 2015.