Segunda, 27 Julho 2015 11:03

Gigantesco canteiro de Obras em Município mostra avanço no progresso

Através de uma parceria entre Governo de Estado e Prefeitura o perímetro urbano está todo tomado por um volumoso serviço de obras públicas o que vem causando certo transtorno no trânsito, mas isso é por pouco tempo porque todo o trabalho segue em ritmo bastante acelerado aproveitando bem o curto período de estiagem da Amazônia.

Nessas obras estão sendo feitos os serviços de implantação da rede de captação e distribuição de água, implantação de toda a rede de drenagem das águas pluviais, e bocas de lobos em concreto.

Todo o andamento do serviço de drenagem está sendo acompanhado pelo diretor operacional do Departamento de Estradas e Rodagens Marcelo Burgel, Tibério Cardoso sub-regional no Vale do Jamari, e coordenado pelo chefe geral das obras asfaltica e drenagem em Buritis Alex Medonça, e, Amarildo Ribeiro diretor regional da 16ª Residência do DER/RO.

A empresa responsável pela a distribuição da água devidamente contratada pela Prefeitura vem atuando com quatro frentes de trabalho nas principais Avenidas estendendo o serviço da canalização para os bairros atingindo dessa forma todo o perímetro urbano num período em média de dez anos.

Já a equipe do DER vem atuando intensamente com uma frente de trabalho da implantação da rede de drenagem, esgoto em manilha de concreto.

A diretora da AGERB (Agência Reguladora de Águas Buritis) Ocilene Gonçalves vem acompanhando diurnamente o andamento dessa obra e disse estar contente com a rapidez, a qualidade e a evolução do serviço que trará para toda a sociedade melhorias de vida com água tratada... afirmou a diretora Ocilene!

Vale ressaltar que todo o recurso aplicado nesta volumosa obra está sendo feito prestação de contas com a sociedade através de audiência pública, e órgãos de fiscalização da União.  DSC_0440.JPGDSC_0442.JPG