Quinta, 06 Agosto 2015 08:35

É Assinada ordem de serviço para construção de ponte na linha C30 do PA Rio Alto

DSC_1665_-_Cópia.JPGDSC_1664_-_Cópia.JPG

Prefeito Dico assina ordem de serviço para construção de ponte na linha C30 do PA Rio Alto

Cidade: Buritis

Notícia: Obras Públicas

Por: DECOM/PMB-RO

O prefeito Oldeir Ferreira de Sousa o ‘Dico’ assinou na manhã desta última quarta feira – 05 a ordem de serviço que dará inicio a construção de uma ponte sobre o vão do rio Candeias localizado no PA Rio Alto na linha C30, no modelo bate-estaca.

Desde a última grande enchente que atingiu toda a região, moradores das imediações vem sofrendo pela falta da ponte que foi carregada pela força torrencial das águas, agora em parceria direta com os agricultores que dispuseram a doar parte da matéria prima para a construção dessa tão importante e esperada obra.

A obra será realizada pela Prefeitura por meio da SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) que contratou uma empresa que já inicia todo os trabalhos da construção ininterruptamente até a conclusão da mesma.

Com essa obra concluída, vem atender aos agricultores viabilizando dessa forma o escoamento da  produção desse Projeto de Assentamento, e regiões circunvizinhas.