Quarta, 21 Junho 2023 17:25

Novo caminhão compactador zero km chega à cidade para reforçar a frota da coleta de lixo em Buritis

A Prefeitura Municipal de Buritis, realizou a aquisição de um novo e moderno Caminhão Caçamba Coletor e Compactador de Lixo para ser utilizado na coleta de lixo domiciliar.

"Buritis vive um momento muito importante de conquistas e desenvolvimento. Estamos renovando nossa frota para oferecer serviços de qualidade para a nossa população, seja na educação, na saúde, obras e serviços, enfim, contemplando a todos. Esse novo caminhão já era há muito esperado e aí está, entregue e pronto para ser colocado em uso.  Esse é o nosso trabalho, Juntamente com os poderes legislativo Federal, Estadual e Municipal, feito com responsabilidade e gerando resultados satisfatórios para todos", disse o prefeito Roni Irmãozinho.

Para a Secretária da SEMMAS, Eliziani Moreira, essa entrega de mais um veículo para frota municipal demonstra a preocupação e o zelo da administração em manter equipamentos novos para a realização periódica dos serviços de coleta de lixo, com qualidade, eficiência e agilidade; “Com a aquisição deste novo caminhão compactador de lixo, proporcionamos melhores condições de trabalho aos profissionais da equipe de limpeza urbana e qualidade de vida à população, considerando que a coleta e a destinação correta do lixo contribui para preservar o meio ambiente e a saúde humana, reduzindo assim os riscos de transmissão de doenças” comentou.