Sexta, 24 Maio 2019 10:52

Prefeitura inicia limpeza, patrolamento e cascalhamento das ruas de Buritis.

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Buritis, realiza uma megaoperação para recuperar as ruas dentro do perímetro urbano do município. Com uma frota de maquinários e veículos novos e próprio, a equipe da secretaria de Obras começou os serviços de limpeza, patrolamento e cascalhamento. As atividades tiveram início no setor 01 e devem avançar para os demais bairros, atingindo em sua totalidade, todos as ruas da cidade, fato inédito em Buritis.

O Prefeito, Roni Irmãozinho, acompanhou o início dos trabalhos e assegurou a agilidade e qualidade do serviço prestado, garantindo um mutirão de máquinas e servidores trabalhando nos bairros até que se finda as atividades. “Realizamos este trabalho ano passado e seguimos o rito neste ano, agora, com a vantagem de termos adquiridos máquinas e veículos novos para atuarem nesse processo, o que garante maior celeridade e qualidade do trabalho”. Disse Irmãozinho. “Nossa gestão é voltada para o bem maior do município, sem alugueis que beneficiam “A” ou “B”, são equipamentos nossos, patrimônio do povo de Buritis” completou.

Para o Secretário de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, Adriano Almeida, a estruturação feita na SEMOSP nesses 02 anos da atual gestão é de vital importância para o sucesso neste trabalho. “Hoje estamos atuando com: 05 Patrol, 05 Caminhões Caçambas, 04 Retroescavadeiras, 02 PC, 02 Pá carregadeira, 01 Minicarregadeira BobCat, 02 Tratores com carroça, 01 Pipa, 03 Caminhões de carroceria e 03 caminhonetes de suporte, além de uma equipe composta por 112 servidores intercalados em turnos, atuando das 07h às 21h diariamente. Todos empenhados e motivados em transformar nossa cidade”, ressalta Adriano.

Prefeitura Municipal de Buritis.