Quinta, 27 Junho 2019 11:39

Prefeitura inicia obras de pavimentação na rua Primo Amaral.

Nesta semana a Secretaria Municipal de Obras de Serviços Públicos – SEMOSP, iniciou os trabalhos de pavimentação com blocos sextavados na rua Primo Amaral. Neste primeiro momento o trabalho consiste na retirada curto trecho coberto por blocos deteriorados e sem base compactada para posterior compactação do solo e nova camada de blocos, cobrindo a via até a Av. Porto Velho.

A Secretaria Municipal de Obras trabalha em parceria com o Centro de Ressocialização, Jonas Ferreti. Para o Prefeito municipal, Roni Irmãozinho, essa via é fundamental para fluidez do trânsito no centro da cidade e que a muito anos estava completamente abandonada. “Foram necessários 2 anos e 6 meses de muito trabalho, planejamento e gestão para colhermos os frutos daquilo que semeamos desde o início do mandato. Assim como na lavoura o sucesso na administração pública é precedido pelo planejamento, desenvolvimento e gestão, além de agentes contumazes envolvidos nestes projetos” ressalta Irmãozinho.

Prefeitura Municipal de Buritis/RO.