Quinta, 31 Outubro 2019 09:32

Trânsito seguro em Buritis: Pintura de faixas garante mais segurança aos Munícipes

A trafegabilidade nas ruas e o acesso aos comércios, residências e locais públicos do município, agora oferece mais segurança. Nova sinalização nas vias e reforço na pintura de faixas de pedestre garantem mais visibilidade e acessibilidae aos locais indicados para a travessia de estudantes, transeuntes e moradores. A medida, executada pela Prefeitura de Buritis, através do Departamento de Trânsito, visa melhorar as condições de tráfego, proporcionando, consequentemente, mais segurança para os munícipes.

O trabalho que vem sendo realizado, é uma parceria do Departamento de Trânsito com os comerciantes, junto com a secretaria de obras que vem fazendo adequação em retornos e investindo em sinalização horizontal, promovendo acessibilidade para maior segurança e fluidez no trânsito.

As pinturas fazem parte dos esforços da Prefeitura para melhorar as sinalizações em importantes ruas e avenidas da cidade. “Durante todo o ano, nossa equipe tem realizado tanto requalificações quanto novas pinturas em diversos pontos da cidade, isto porque entendemos que uma boa sinalização deixa a cidade bonita e diminue o número de acidentes", reforça Valdomiro Jacintho, diretor do DMTRAN.

“Buritis recebe todos os dias muitos visitantes e novos moradores, nossas ruas e avenidas são áreas de grande fluxo de carros, motos e pedestres. A implantação dessas faixas de travessia é muito importante para garantir a segurança viária de todos que circulam diariamente pela região”, ressaltou o prefeito, Roni Irmãozinho.

Abraão Sousa - Decom

Prefeitura de Buritis.
Gestão 2017-2020. Um novo tempo.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.