Quarta, 20 Abril 2022 08:04

Prefeitura de Buritis realiza serviço de Cascalhamento nos pontos críticos da linha c-42

(1 Voto)

A Prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos SEMOSP, vem intensificando suas ações de melhorias das estradas vicinais do Município. O objetivo da Administração é deixar as estradas em boas condições de tráfego e facilitar o acesso de veículos bem como o escoamento da produção agrícola.

Os serviços de manutenção, recuperação e melhorias das estradas rurais, pertencem a um cronograma de trabalho realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, que avalia quais as necessidades de manutenção e reformas.

O prefeito Roni Irmãozinho, destaca o trabalho contínuo de manutenção que a Prefeitura está realizando. “Estamos buscando atender à população e aos produtores, que dependem das vias, fazendo manutenções periódicas nos trechos, especialmente, naqueles mais demandados”, informou.

PREFEITURA DE BURITIS

UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA.

Abraão Sousa

DRT – 0002022/RO