Terça, 26 Abril 2022 10:53

Prefeitura de Buritis executa serviços de recuperação de rua com bloco sextavado no setor 01

A Prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) em parceria com o Projeto Novo Olhar, estão realizando serviços de recuperação de asfalto na rua Flaviano, no setor 01

Para suprir a demanda das vias municipais que aguardam por pavimentação, a Prefeitura montou sua própria fábrica de bloquetes, meio fio e manilhas, para proporcionar mais qualidade de vida à população, economia aos cofres públicos e agilidade nas obras.

O Prefeito Roni Irmãozinho, acompanha de perto as obras e tem trabalhado diuturnamente, para que novos recursos cheguem ao município.

Outros reparos como estes são realizados em diversos setores, seguindo o cronograma da Secretária de Obras.

Abraão Sousa

DRT – 0002022/RO