Terça, 11 Abril 2023 10:14

Prefeitura de Buritis inicia construção de rampas de acessibilidade e estacionamento para motos na Avenida Ayrton Senna

(1 Voto)

A realização das obras de acessibilidade, refletem a preocupação e a sensibilidade do prefeito Roni Irmãozinho, que identificou a necessidade de se construir as rampas e outras estruturas de apoio às pessoas portadoras de deficiência e mobilidade reduzida.

“Nosso objetivo é que a acessibilidade seja garantida para todos, desde o início da nossa gestão realizamos estudos com a nossa equipe técnica e logo colocamos em prática nas ruas e avenidas da nossa cidade, ainda temos muito por fazer, mas com fé em Deus, vamos conseguir”, reforça o prefeito Roni Irmãozinho.

Estacionamento para motos

Os motociclistas agora podem estacionar tranquilamente no Centro da cidade, sem risco de serem notificados por deixarem suas motocicletas em locais proibidos. A prefeitura segue ampliando os estacionamentos para carros e motos, onde recentemente concluiu as obras na avenida Porto Velho, próximo ao Guaíra, e agora iniciou as obras próximo a loja Constrular e Alpha Cursos.

O número de veículos de duas rodas vem aumentando sensivelmente no município. Por isso, nada mais justo do que a criação e ampliação de espaços adequados para as motos.  "Antes as motocicletas eram facilmente encontradas nas calçadas e a justificativa era sempre a mesma: diziam que não tinham onde estacioná-las. Esse problema está sendo resolvido", observou Jessé Costa, diretor do DMTRAM.

Os trabalhos são realizados pela prefeitura de Buritis, por meio do DMTRAM, em parceria com o projeto Novo Olhar.

PREFEITURA DE BURITIS
GESTÃO DE RESULTADOS