Segunda, 17 Agosto 2015 09:07

Cidade: Buritis

Notícias: Obras Públicas

Por: DECOM/PMB-RO

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos vem aproveitando bem o curto período de estiagem e trabalhando em ritmo acelerado nas linhas vicinais alimentadoras rurais, incluindo o alargamento e ampliação da chegada do Rabo do Tamanduá transformando em pista dupla, as Linhas C42, C46 e C50 que já foram concluídos todo o serviço de patrolamento, recuperação de bueiros e pontes danificadas, na linha C30 uma ponte do modelo bate-estaca está sendo construída sobre o vão do Rio Candeias.

Também a obra vem acontecendo de forma regular nas linhas C18 e C22, e na linha 072 já está concluído o serviço de terraplanagem, patrolamento e cascalhamento dos trechos mais críticos, com essas obras realizadas proporciona aos agricultores melhorias no escoamento de toda a produção que é retirada de suas respectivas propriedades.

Aos: 17 de Agosto de 2015.    20150802_151850.jpg