Terça, 18 Agosto 2015 08:00

Obras de drenagens pluviais urbanas já estão cem por cento conclusas afirma chefe do DER

Cidade: Buritis

Notícias: Obras Urbanas

Por: DECOM/PMB-RO

A obra de drenagens das águas pluviais que vem sendo realizadas através de parceria celebrada entre Prefeitura e Governo de Estado por meio do Departamento de Estradas e Rodagens o DER já estão praticamente todas concluídas, o que deu celeridade a liberação para ser iniciado ainda nesse mês os trabalhos preparativos para o asfaltamento das principais Avenidas, de acordo com o diretor operacional do DER Ariquemes Tibério Cardoso de Oliveira que juntamente com o diretor da 16ª residência estadual do DER em Buritis Amarildo Ribeiro acompanharam o andamento da obra.

As avenidas foram todas preparadas com drenagem por manilhas de concreto, boca de lobo, caixa cega, com capacidade adequada para suprir todo o escoamento das águas pluviais, e implantação de redes de distribuição de água e posteriormente receber a pavimentação asfáltica do tipo concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

Para o prefeito Oldeir Ferreira dos Santos o ‘Dico’ com essa etapa de obra concluída, ingressa o Município rumo ao desenvolvimento que vem sendo almejado por todos os moradores e contribuintes da região “Esta obra de recuperação das Avenidas vinha sendo esperada há muitos anos. Mas agora, com a parceria do Governo do Estado, vamos entregar as duas avenidas totalmente recuperadas para a população”, declarou o prefeito  ‘Dico’,  que fez questão de agradecer a parceria do governador Confúcio Moura...!

_DSC1047.JPG_DSC1041.JPG_DSC1042.JPG_DSC1043.JPG_DSC1044.JPG_DSC1045.JPG_DSC1046.JPG