Sexta, 15 Janeiro 2016 10:07

Prefeitura adquire veículo novo para atender atividades da SEMOSP

20160113_083013.jpg

Cidade: Buritis

Notícias: Aquisição de veículo

Por: DECOM/PMB-RO

O prefeito Oldeir Ferreira dos Santos o ‘Dico’ esteve na manhã da terça feira última – 12 na Avenida Rio Madeira, nº 5064, Bloco 8, Apto nº 404, Bairro Industrial, onde funciona as dependências do Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes o (DER-RO) em Porto Velho Capital Rondoniense, recebendo das mãos do Diretor Geral Adjunto do DER Celso Viana Coelho um veículo Caminhonete Nova marca Toyota Hilux, modelo 2015, para atender as necessidades das atividades externa da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).

De acordo com a secretária Selma Regina Ferreira de Almeida a frente da pasta Municipal de Planejamento essa compra se deu em virtude de recursos angariados por convênios do Fundo de Infra-Estrutura de Transportes e Habitação (FITHA) do ano de 2010, que após longa batalha no caminho da legalidade administrativa do Poder Executivo Municipal foi possível rever e adequar algumas cláusulas para hoje ser transformada em realidade a conquista deste importante veículo para os afazeres corriqueiros da SEMOSP.

Já o prefeito ‘Dico’ disse que essa caminhonete chega a um momento bastante oportuno para atender as atividades externas como, por exemplo, estar juntamente com o secretário Guanir Assumpção acompanhando mais intensamente os serviços dos canteiros de obras públicas, fazer vistorias nas vicinais alimentadoras rurais, entre tanto outro trabalho de rotina da Secretaria Municipal de Obras... Finalizou ‘Dico’!

A diretora Executiva do Gabinete Municipal Silvia Barros Inácio acompanhou o prefeito ao receber este veículo, e parabenizou-o por mais esta conquista.

20160113_083000.jpg