Terça, 27 Dezembro 2016 10:29

Prefeitura limpa o canteiro da Avenida Porto Velho.

A prefeitura de Buritis através da Secretária de Obras em parceria com o Projeto Novo Olhar do Centro de Resocialização Jonas Ferreti está fazendo a limpeza do canteiro da Avenida Porto Velho sentido Rio Pardo. A Limpeza vem sendo feito através da capinação. O mato capinado está sendo imediatamente recolhido, uma máquina retroescavadeira e um caminhão caçamba acompanha a equipe para retirar o lixo.

Para o secretário municipal de obras Gesuel tem muito que fazer, as necessidades são muitas.  “Estamos fazendo o possível e o impossível para atender e solucionar os problemas”. Concluiu Gesuel. Com o tempo chuvoso as ervas daninha crescem muito rápido e com isso além de deixar um aspecto feio na cidade atrapalha a visibilidade de pedestre e condutores.

Para a população o embelezamento traz um ambiente mais confortável e orgulho para todos os munícipes, pois todos sabem que no final do ano muitos viajam, mas a cidade recebe também muitos visitantes e isso deixa uma boa impressão.

O prefeito Oldeir Ferreira que já está nos últimos dias de sua gestão declarou que não foi fácil diante de tantos problemas. “A nossa intenção sempre foi fazer o máximo pela a população, mas, ainda tem muito que fazer principalmente nesta área de embelezamento.” Finalizou Dico.

Fonte: Decom/PMB/ Vilson Macedo.