Sexta, 30 Novembro 2018 07:34

COMISSÃO TRAÇA METAS PARA REVISÃO DO PLANO DIRETOR

Os membros da comissão estiveram reunidos na sala do Secretário Municipal de Planejamento Os membros da comissão estiveram reunidos na sala do Secretário Municipal de Planejamento DECOM/PMB

Na manhã desta terça feira - 29, aconteceu na sala do titular da Secretaria Municipal de Planejamento - Jean de Almeida, reunião com os demais membros da Comissão que são: Regiane Gonçalves e José Camilo (SEMEC), Jhonatan Rodrigues e Renata Romualdo (SEMAS), Fernando da Silva Pinto (SEMUSA) Cicero de Souza (SEMAGRI) e ver. Daniel Alves e Dr. Sidney Gonçalves Correia - Câmara Municipal. Na Pauta, constou a abertura dos trabalhos com o anúncio da disponibilização no portal da Prefeitura de uma espaço voltado a participação popular por meio de mensagens via e-mail no link PLano Diretor Participativo; de uma definição sobre uma ampla agenda de trabalhos e as formas como se darão estes trabalhos. Algumas sugestões já foram apresentadas pelos membros da comissão como forma de facilitar a participação dos populares. O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana, sendo parte integrante do processo de planejamento municipal, devendo o plano plurianual, as diretrizes orçamentárias e o orçamento anual incorporar as diretrizes e as prioridades nele contidas.