Quinta, 24 Fevereiro 2022 07:36

Pintura de faixas elevadas em Buritis, garante mais segurança à população.

A prefeitura do município de Buritis, através do Departamento Municipal de Trânsito e Mobilidade (DMTRAM), iniciou a renovação de pintura das faixas elevadas para pedestres. Na última quarta-feira (23), a equipe esteve trabalhando em várias faixas elevadas, adjacentes as escolas tendo em vista o retorno das aulas prevendo a segurança de alunos e transeuntes.

A renovação da nova a pintura não só deixa a cidade mais bonita mas proporciona maior visibilidade, aumentando ainda mais a atenção dos motoristas que diminuem a velocidade ao passar por estas faixas, facilitando a travessia dos pedestres.

Quem caminha pela faixa elevada, no entanto, precisa continuar bastante atento ao atravessar a rua, continuar olhando para os dois lados e se certificar de que está sendo visto pelos motoristas.

Está é mais uma ação do executivo municipal, que trabalha sempre com a parceria do legislativo municipal, levando melhorias para a população de Buritis.

Abraão Sousa DECOM/PMB

DRT – 0002022/RO