Sexta, 17 Outubro 2014 17:37

Governo do estado e prefeitura entrega título em Buritis

Durante o dia de ontem (16-10) na sala da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Buritis, foi realizado a entrega de novos títulos definitivos urbanos à População, através do programa “Titulo já”. Na oportunidade a coordenadora do programa Dra. Quilvia Carvalho acompanhada do Prefeito Antônio Correa de Lima (Toninho Correa-PMDB), realizou a entregar de vários títulos para os moradores do setor 4.

O programa título já, está beneficiando 3.500 proprietários de lotes urbanos com seu título totalmente gratuito, um grande avanço para Buritis, que é uma cidade que por décadas sofreu com a falta de regularização de lotes urbanos, agora é uma realidade. Há mais de ano a equipe da Secretaria municipal de Planejamento, coordenada pela secretária Ocilene Soares, vem trabalhando incansavelmente para entregar os documentos aos munícipes que tanto aclamavam por documentações desde a criação de Buritis há mais de 20 anos.

A coordenadora do Programa Título Já em Rondônia, Dra. Quílvia, disse que os moradores que ainda não recebeu o título urbano em Buritis, deverá procurar a Secretaria de Planejamento no departamento de Regularização Fundiária na Prefeitura, para sanar possíveis pendências ou verificar quando será entregue o seu título. Lembrou.

A atual administração municipal, tem como meta em seu plano de governo a regularização de todos os lotes urbanos e rurais, já foi possível em poucos meses ver um avanço, sendo entregues cerca de, “Mil títulos”, entre esses rurais e urbanos, em parceria com o Governo do Estado de Rondônia. Essa documentação pode realizar o sonho de muitos buritienses que buscavam por documentações de seus lotes.