Quinta, 24 Outubro 2019 10:50

OUTUBRO ROSA | UBS do Setor 08 realiza atendimento especial para as mulheres

Nesta quinta-feira (24), os servidores da UBS do setor 08, dando continuidade ao conograma do outubro rosa, realizaram atendimentos nas dependências do Supermercado Andrade no próprio setor, e foi aberto para o público feminino em geral. As mulheres receberam os atendimentos de testes rápidos como: Aferição de Pressão Arterial, Glicemia, Consulta de Enfermagem e agendamento de exames preventivos.

A ação é parte do Outubro Rosa, campanha nacional que objetiva incentivar as mulheres ao combate contra o câncer de mama e conscientizá-las sobre a importância do diagnóstico precoce para um tratamento mais eficiente. Em nosso município, a campanha é promovida pela Prefeitura de Buritis, por meio da sua Secretaria de Saúde, e mobiliza médicos, enfermeiros, servidores do município e pessoas da comunidade.

" UMA CAMPANHA PARA TOCAR FUNDO NO PEITO"

Abraão Sousa - Decom

Prefeitura de Buritis.

Gestão 2017-2020. Um novo tempo.

Saúde levada a sério