Sexta, 14 Janeiro 2022 13:20

Novo horário de funcionamento do Posto Central

A Prefeitura Municipal de Buritis, através da Secretaria Municipal de Saúde, visando a melhoria da Saúde Pública Municipal e a oferta de uma saúde cada vez mais humanizada e de qualidade para a nossa população, fez adesão ao Programa Saúde na Hora. O Programa Saúde na Hora incentiva o funcionamento de Unidades de Saúde da Família (USF) em horário estendido, ampliando e facilitando o acesso da população às ações e serviços de saúde. O Programa será implantado no Posto de Saúde Central que a partir do dia 17/01/2022 passará a funcionar ininterruptamente das 07:00 às 19:00 h de segunda a sexta-feira com os seguintes atendimentos: atendimento médico, atendimento de enfermagem, sala de vacina, sala de triagem, Central de Regulação, agendamento de transporte, sala de procedimentos e farmácia. A oferta de atendimentos de saúde em horário estendido facilita o acesso da população a esses atendimentos. Ações como essa reforçam o nosso compromisso com a oferta de uma saúde voltada para atender a todos dentro de suas necessidades e particularidades.

Abraão Sousa - DECOM/PMB