Segunda, 31 Janeiro 2022 09:55

SECRETARIA DE SAÚDE FAZ TESTAGEM EM SERVIDORES DA PREFEITURA PARA DETECTAR COVID-19

Em mais uma etapa do combate ao Coronavírus em Buritis, durante esta semana, os servidores municipais, serão submetidos a um teste rápido de Covid-19. A medida teve início no prédio da prefeitura na manhã desta segunda-feira (31), e visa fazer um mapeamento entre os servidores que estão atuando presencialmente no local. A ação tem como objetivo, ainda, identificar o índice de contaminação do vírus em pessoas que sejam assintomáticas, ou seja, que contraíram a doença, não apresentaram sintomas, mas, mesmo assim, podem infectar outras pessoas, a iniciativa demonstra um cuidado da gestão com os colaboradores, além de cumprir o papel de reduzir os índices de infectados.
Após a finalização dos testes no prédio da prefeitura, os trabalhos seguem pelas Secretarias.

Texto: Abraão Sousa DECOM/PMB