Quinta, 13 Outubro 2016 17:14

Centro de Referência de Assistência Social comemora o dia das crianças.

Nesta última segunda-feira, (10) de outubro, a Prefeitura Municipal de Buritis RO realizou através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (SEMAST), e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), uma comemoração ao dia das crianças. O evento foi preparado para as crianças inseridas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O comércio colaborou com a doação de balas e guloseimas que foram distribuídas para a criançada, além disso, as crianças puderam brincar em um pula-pula. Também teve a apresentação de um teatro com o tema: A Verdadeira História de Cinderela, um conto de fadas modificado para comédia, que foi apresentado pelos os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (SEMAST), e Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI).

As atividades foram coordenadas pela Secretária de Assistência Social Jaciara Rezende e a coordenadora do CRAS Mardelly Silva, agradeceram a colaboração do comércio e de todos os servidores que colaboraram para a realização desta comemoração. “Obrigado a todos que não mediram esforços para a realização desta bonita festa, e parabenizou todas as crianças.” Finalizou Jaciara Rezende.

Fonte: Decom/PMB/ Jornalista Vilson Macedo.

Fotos: Fernando Mendes.