Quinta, 27 Outubro 2016 15:33

Prefeitura substitui ponte de madeira por galeria de concreto na estrada do pé-de-galinha.

O prefeito Dico esteve visitando juntamente com o Secretário Municipal de Obras e o Chefe de Gabinete Adelson Godinho a galeria que está sendo construída na linha do Pé´- de Galinha. A galeria vai substituir a antiga ponte que era de madeira que todos os anos necessitava de reparos. A obra está sendo feita pela a prefeitura Municipal de Buritis-RO, através da Secretaria Municipal de Obras.

O prefeito explicou que o trabalho da secretaria de obras é sempre voltado para o bem da população de Buritis: “Os moradores da Zona Rural precisam de estradas e pontes, em boas condições, e sempre em manutenção, desde que assumimos a administração municipal sempre procuramos atender a grande demanda existente na Zona Rural. ” Explicou o prefeito Dico.

Com a escassez da madeira que a cada dia está maior é necessário que as pontes sejam trocadas por galerias, esta estrutura tem mais durabilidade e oferece mais tranquilidade e segurança aos moradores e veículos que trafegam na estrada.Com a substituição da ponte de madeira por galeria de concreto os problemas causados pelas as chuvas serão menores facilitando assim a recuperação das estradas.

Fonte: Decom/PMB/ Vilson Macedo. Fotos: Fernando Mendes.