Segunda, 31 Outubro 2016 15:00

Prefeitura e SIDSEMB realizaram uma grande festa em homenagem ao servidor.

A Prefeitura de Buritis juntamente com o sindicato dos servidores públicos municipais de Buritis RO (SINDSEMB) realizou na última sexta-feira 28, na Chácara Adami, uma grande festa em homenagem ao servidor. Foram convidados todos os servidores filiados ou não ao sindicato. Os servidores, também puderam levar suas famílias.

O evento começou as 18:00 horas com um delicioso jantar, em seguida um baile animado com Toni e Rafael. O sorteio de brindes aos servidores filiados ao sindicato foi uma atração à parte. Os brindes foram doados pelos os comerciantes e muitos foram a festa prestigiar. O presidente da Câmara Municipal de vereadores Adriano Almeida também prestigiou a festa.

Para a presidente do sindicato Tereza Silva os servidores merecem uma homenagem só para eles. “Esta festa, nós começamos a organizar com antecedência, foi cansativo, mas muito gratificante ver alegria destas pessoas que muitas vezes são mal compreendidas e hoje aqui recebem o reconhecimento.” Finalizou Tereza.

O Prefeito Oldeir Ferreira (Dico) também foi à festa acompanhado de sua esposa a primeira Dama Fátima e parabenizou os servidores pelo o dia do servidor. “Quero agradecer todos os servidores e parabenizá-los e hoje aqui é um momento de lazer para eles e suas famílias.” Concluiu o Prefeito Dico.  O prefeito agradeceu também todos os secretários municipais pelo o empenho para a realização da festa.

O dia do Servidor Público ou Funcionário Público é comemorado no Brasil no dia 28 de outubro. O dia do Servidor Público não é feriado nacional, mas, é considerado ponto facultativo. A data celebra o profissional que trabalha em várias áreas do serviço público.

Fonte: DECOM/PMB Jornalista Vilson Macedo/ Fotos Fernando Mendes