Quarta, 09 Novembro 2016 16:25

Diretores da AGERB busca conhecimento em Agência Reguladora do Acre.

Em 18 de Outubro de 2016, os servidores da AGERB - Agência Reguladora de Serv. Públicos Delegados do Município de Buritis, Marilei de Oliveira Miranda, (Presidente Interina da AGERB), Lorena Espanhol, (AGERB Ouvidora da AGERB), Eliton Ribeiro Alves (motorista da Educação), Vicente Pereira dos Reis (Contador) e Sônia Felix de Paula Maciel, (Controladora Interna AGERB), visitaram a Agência Reguladora do Acre, (AGEAC) no sentido de aprimorar conhecimentos e ter uma visão mais ampla quanto ao funcionamento da autarquia.

A AGERB e Prefeitura Municipal externam agradecimentos a todos da AGEAC, em nome do Diretor Geral Vanderlei Freitas Valente pela belíssima recepção e carinho com que receberam nossos servidores. Enaltecer neste, pela reunião realizada com todos os servidores da Agência visitada, onde apresentaram as dependências, estrutura e funcionamento da AGEAC, como também as demais visitas realizadas durante todo o dia na Central de Serviços Públicos do Rio Branco – OCA projeto maravilhoso, inovador e moderno.

Agradecer também a Secretaria Geral de Controle Interno do Estado, pela atenção e esmero do Controlador Geral do Estado do Acre Senhor Giordano Simplicio Jordão, que disponibilizou tempo e pessoal para apresentar toda estrutura e modelos de redução de custos e medidas para uma gestão mais eficiente. Diante de toda a atenção e carinho, só nos resta agradecer a todos, como também nos colocar à disposição.Fonte: Decom/PMB/Assessoria de comunicação da AGERB.

Fonte: Decom/PMB/Assessoria de comunicação da AGERB.