Terça, 27 Dezembro 2016 10:07

Sala do empreendedor de Buritis recebe Máquina Totem de Auto Atendimento do SEBRAE.

A prefeitura de Buritis através da Sala do Empreendedor assinou um termo de cooperação com o SEBRAE-RO, para poder contar com uma Máquina Totem de autoatendimento no município, o objetivo é facilitar o atendimento aos microempreendedores com ideias de negócios.

O equipamento já está instalado na Sala do Empreendedor que fica localizada na Rua Theobroma no setor 02. O horário de atendimento ao público é das 07h00min às 13h30min horas. As atendentes Girlene Santiago e Terezinha Ribas receberam treinamento para atender o público.

A Sala do Empreendedor é o ponto de encontro dos Empreendedores. Com esta máquina os empresários poderão fazer Declaração Anual, pagar e imprimir Boleto do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), os benefícios e os deveres do Microempreendedor individual (MEI) e agenda com o SEBRAE.

Conforme o Agente de desenvolvimento da Prefeitura e coordenador da sala do empreendedor Cícero André de Souza a Totem tem o objetivo de facilitar o atendimento aos empresários, e elas ainda são poucas em Rondônia. “Com esta máquina nós vamos acelerar as buscas de informações sobre os serviços ofertados.” Finalizou Cícero.

Para o prefeito Oldeir Ferreira (Dico) o município de Buritis tem vocação empreendedora e com esta máquina todos os munícipes que queira empreender poderá procurar a sala do empreendedor para buscar informações. “esta máquina vai mostrar o passo a passo, as tendências de mercado e as ideias para abrir um bom negócio.” Concluiu Dico.

Fonte: Decom/PMB/Vilson Macedo. Fotos: Arquivo Sala do Empreendedor.