Sexta, 12 Agosto 2022 07:48

Arraiá dos CRAS Buritis transbordou alegria entre idosos, assistidos e convidados.

(1 Voto)
       Na noite da última quinta-feira (11/08) foi realizado o arraiá do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), provida pela Prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
A “festança” teve a participação do prefeito Roni Irmãozinho, da primeira dama Viviane Nunes e sua fila Raiane, Representantes da Igreja Católica, servidores da SEMAST e convidados.
Com direito a comidas típicas (Vatapá, Pipoca, Refrigerante e Canjicão), apresentação de quadrilhas e exibição do grupo de alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS, e apresentação dos Idosos com a dança da Peneira. Finalizaram os eventos da noite com a apresentação da quadrilha dos Idosos da Associação dos Idosos de Buritis “Unidos Venceremos”.
A Secretária da SEMAST Saionara Faria, agradeceu a participação de todos envolvidos nesta maravilhosa festa que, sobretudo, promove cidadania e integração social. “Foi uma festa maravilhosa, saiu tudo como combinado, cada servidor envolvido nessa ação trabalharam com alegria e afinco para receber participantes e convidados, a palavra é gratidão” disse ela.

PARABÉNS A TODOS OS SERVIDORES ENVOLVIDOS NESSE TRABALHO.

Acompanhe as nossas ações em nosso portal buritis.gov.ro.br e na nossa página

facebook.com/PrefeituradeBuritis

facebook.com/