Sexta, 07 Outubro 2022 16:22

Prefeitura de Buritis através da SEMAST oferece Curso de Corte e Costura ministrado pelo SENAI

(1 Voto)

A prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAST), deu início ao novo Curso Profissionalizante de Corte e Costura, que é ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAI).

Na manhã desta sexta-feira (07), o prefeito Roni Irmãozinho, juntamente com os vereadores Elizeu Quevedo, Nayara Oliveira e Lucas da 50, estiveram acompanhando a abertura e parabenizaram as mulheres inscritas e a organização.

O prefeito Roni Irmãozinho, lembrou que a qualificação é fundamental para a colocação no mercado de trabalho, por isso a administração está sempre disponibilizando cursos nas mais diversas áreas. Essa é uma das metas da nossa administração, pois sabemos que a preparação para o mercado de trabalho é fundamental para a conquista de um emprego. Pensando nisso, é que decidimos oferecer os cursos nessa área, qualificando a mão de obra para esse setor”, destacou ele, que aproveitou a oportunidade, para agradecer em nome dos vereadores presente, ao legislativo municipal e a direção do SENAI.

Para a Secretária de Ação Social, Saionara Farias, o intuito do curso é a profissionalização e capacitação das mulheres, que podem aumentar a renda da família através do curso ministrado pelo SENAI, e aqui já deixo os nossos sinceros agradecimentos a toda equipe. “Nosso maior objetivo é capacitar e profissionalizar a população com um curso que se leva para a vida toda gerando renda e empregos”, declarou ela.

Prefeitura de Buritis

Abraão Sousa DRT/0002022-RO