Quarta, 12 Outubro 2022 11:34

BRINCADEIRAS, DOCES E DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS MARCAM FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS EM BURITIS

A festa que contou com distribuição de pipocas, doces, picolé e 3mil brinquedos, foi realizada pela prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social SEMAST, em parceria com o legislativo municipal.

Presença – Participaram da festa das crianças, os vereadores Vice-presidente Renato Leitão (Mário Bros), Elizeu Quevedo, Lucas da 50 e Junior do Idaron, que destinou uma emenda no valor de R$ 4 mil reais, e o município disponibilizou a quantia de R$ 11.176,00 totalizando R$ 15.176,00 para aquisição dos brinquedos e doces.

Para o prefeito Roni Irmãozinho, é de suma importância que todas as crianças tenham acesso a lazer garantido. “Foi o que aconteceu neste dia quando fizermos muitos sonhos se tornarem realidade ao organizar esse evento da festa das crianças, onde conseguimos disponibilizar um grande dia não só para nossas crianças assistida pela Secretaria, mas para todos os pequeninos da nossa cidade, fazendo valer seus direitos com dignidade. Ele também agradece em nome de todos os servidores, as entidades envolvidas na festa, Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, Edvan Guerra e sua equipe de personagens, Igreja Assembleia de Deus onde teve distribuição, servidores, diretores das escolas e sociedade em geral, e ao legislativo pela parceria. O nosso muito obrigado, disse ele.

A festa para criançada teve por objetivo criar memórias afetivas na mente e no coração de cada pequeno morador do município de Buritis, por meio da realização de pinturas faciais, atividade que aproximou as crianças da equipe. “Nossa intenção foi enfatizar na memória delas o que foi vivido neste dia, para que guardem no coração esse momento de recreação vivido”, frisou a Secretária de Assistência Social, Saionara Farias.

DECOM/PMB

PREFEITURA DE BURITIS