Quarta, 09 Novembro 2022 10:31

PREFEITO RONI IRMÃOZINHO PARTICIPA DE SOLENIDADE DE JURAMENTO À BANDEIRA NO CRAS

(1 Voto)

O Prefeito Roni Irmãozinho, participou na manhã desta quarta-feira (09), da cerimônia de Juramento à Bandeira, realizado nas dependências do CRAS. O evento teve a participação de cerca de 20 jovens de Buritis e região.

O evento cumpre a obrigatoriedade de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) do Exército Brasileiro aos jovens alistados e que foram dispensados do serviço militar.

Durante a cerimônia, conduzida pelo tenente do Exército Rujany Barros e o soldado Talisson Andrey da 17ª Brigada Militar. Os jovens fizeram o juramento à bandeira e receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação, que isenta os cidadãos à prestação do serviço militar. O compromisso é um ato cívico do reservista. Até os 45 anos de idade, os jovens podem ser convocados caso haja necessidade.

Participaram ainda do evento, o vice-presidente da câmara vereador Renato Leitão, vereador Lucas da 50, Elizeu Quevedo e Nayara Oliveira, o deputado eleito Lucas Torres, o Secretário da Sema Alex Zabott, Saionara Farias, Secretária da SEMAST e Ronicley Pinheiro Secretário da Junta Militar no Município, além de convidados e familiares dos jovens.

Prefeitura de Buritis

Abraão Sousa DRT 2022/RO