Quarta, 23 Novembro 2022 09:35

Polícia Militar Mirim de Buritis (P.M.M) tem sua primeira aula inaugural

(1 Voto)

A 1ª turma conta com aproximadamente 120 crianças e adolescentes e está sob o comando do Sd. Freitas Junior, Elisangela Conceição Cordenadora Pedagógica e  voluntários da Secretaria Municipal de Assistência Social SEMAST.

O Prefeito Roni Irmãozinho, cumprindo agende de trabalho em Brasília, emitiu uma mensagem de parabéns ao Coronel PM Braga e ao comando da Polícia Militar do Estado de Rondônia, em nome da Companhia Independente de Policiamento Ostensivo (CIPO), parabenizou e agradeceu ao comandante, aos policiais em especial ao Sd. Freitas Jr e sua equipe a frente do projeto. Ele também deu boas-vindas aos alunos, dizendo que investir em crianças e adolescentes é investir em um futuro com cidadãos honrados e de caráter.

Parabéns

À instituição Policia Militar Mirim