Sábado, 26 Novembro 2022 08:48

Prefeito Roni Irmãozinho participa de solenidade de apresentação do Projeto Polícia Militar Mirim de Buritis

(1 Voto)

solenidade do projeto ao comando do Sd. Freitas Junior e equipe, foi realizada na quadra da Escola Buriti, na noite da última sexta-feira (25), e contou com a presença na mesa de autoridades do prefeito Roni Irmãozinho, Coronel PM Braga, Sargento-BM Antônio Lopes, vereador Junior Pinto e Marcelo Barros, Capitão Juliano da CIPO, Daniel Almeida, representando o delegado Lucas Torres, Franscilei Medeiros, representando a Secretária Cleonice Vieira da Semece, Maria da Luz, representando a Secretária Saionara Farias da SEMAST, Juniel Ferreira. Vice-presidente do projeto, Elisangela Conceição, Coordenadora Pedagógica, Além da participação da Polícia Militar Mirim de Ariquemes e Bombeiro Militar Mirim, a oração inicial ficou por conta do pastor Moacir da Igreja Peniel.

A Quadra ficou bonita com tantas crianças e acompanhadas por pais, mães e (ou) responsáveis que participaram da Aula Inaugural do Projeto Polícia Militar Mirim.

Todos os participantes elogiariam a iniciativa da Polícia Militar do Estado de Rondônia e da Prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em propiciar essa oportunidade para as crianças e adolescentes.

“O projeto Polícia Mirim trabalha a educação como uma ferramenta de desenvolvimento pessoal e moral, que contribuirá para a construção de uma sociedade mais justa, pacífica e de jovens conscientes e responsáveis, parabéns a todos os envolvidos no projeto, conte sempre conosco”, enfatizou o prefeito Roni Irmãozinho, que fez questão de parabenizar o Sd. Freitas Jr. pela determinação e pelo empenho à frente do projeto.

Prefeitura de Buritis

Abraão Sousa DRT 2022/RO