Terça, 06 Dezembro 2022 12:54

CRAS Buritis Realiza a VIII Noite Magia de Natal

Prestigiaram o evento e fizeram parte da mesa de autoridades a Secretária Municipal de Assistência Social Saionara Farias, Alex Zabott, Secretário da SEMA, a primeira dama Viviane Nunes (representando o prefeito Roni Irmãozinho), o vice-presidente da câmara vereador Renato Leitão e vereador Moisés de Paula, Waltair Fritz (empresário e parceiro representando o deputado eleito Lucas Torres,) Clérigo Diego da ASLOB e Amanda Machado Articuladora do Selo Unicef.

O Público compareceu e prestigiou o evento que teve apresentações culturais com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Apresentação de dança do Grupo de Idosos Unidos Venceremos, além de danças diversas, com a participação da professora Gecira Landi. A VIII Noite Magia de Natal, finalizou com uma deliciosa janta oferecida pela organização.

A Secretária Saionara Farias, agradeceu a todos os presentes, o apoio incondicional do prefeito Roni Irmãozinho e do poder legislativo municipal na pessoa dos vereadores presentes, a presença da primeira dama Viviane Nunes e família, e em especial a equipe do CRAS na coordenação de Magda Lopes, que não mediram esforços para a realização do evento.

Prefeitura de Buritis

Abraão Sousa DRT 2022/RO