Segunda, 12 Dezembro 2022 15:45

Prefeitura de Buritis realiza entrega de certificados de cursos de qualificação profissional

(1 Voto)

A Prefeitura realizou nesta segunda-feira (12/12), na sede do CRAS, a entrega dos cerificados das alunas dos cursos de: “Curso de Corte e Costura Avançado, Curso de Lingerie, Curso de Confeitaria e Salgados Finos” oferecido pela prefeitura de Buritis, por meio da SEMAST/CRAS, ministrado pelo SENAI-RO.

Estiveram presentes no ato da entrega, a primeira-dama Viviane Nunes, os vereadores Junior Pinto e João Orlando, a Secretária da SEMAST Saionara Farias, Ângela Bim diretora do Senai Ariquemes, professora Jéssica Ayane e as alunas dos cursos.

“O prefeito Roni Irmãozinho entendeu bem a importância de cursos voltados para a área do empreendedorismo, e não tem medido esforços para continuar com novos projetos, ter um currículo SENAI tem um peso muito grande no currículo de qualquer pessoa. A gente espera que em 2023 possamos trazer novos cursos para o município”, comentou a Secretária Saionara Farias, que aproveitou a oportunidade para agradecer e parabenizar todos os servidores, em nome da coordenadora Magda Lopes, envolvidos em mais ação da Secretaria.

“É muito gratificante participar deste evento; trata-se de uma conquista não só para as alunas tanto quanto para toda sua família, é possível ver na expressão de cada uma a alegria em receber este certificado”, destacou a primeira-dama Viviane Nunes, que representou o prefeito Roni Irmãozinho.

Prefeitura de Buritis

Abraão Sousa DRT 2022/RO