Sexta, 16 Dezembro 2022 12:05

Parceria do executivo e legislativo municipal de Buritis gera bons resultados na ASLOB

(1 Voto)

Na manhã desta sexta-feira, o padre Erenaldo Chaves, reuniu-se em um café da manhã juntamente com o Secretário da SEMA Alex Zabott (representando o prefeito Roni Irmãozinho), Secretária da SEMAST Saionara Farias, Maria da Luz, Assistente Social do CRAS, o presidente da câmara vereador Adriano Almeida, Renato Leitão, vice-presidente, Nayara Oliveira e Moisés de Paula, Clérigo Diego lima e o Pároco Sergio.

Na pauta da reunião, o agradecimento ao poder executivo e legislativo, pela parceria no desenvolvimento das ações da Associação São Luiz Orione de Buritis, (ASLOB).

A associação atua por meio de atividades pedagogicamente integradas, baseadas no currículo da educação formal, associado ao estudo da arte. Além de tudo, a ASLOB promove a inclusão social de crianças, adolescentes e famílias, além de fortalecer os vínculos familiares e o aprendizado através de oficinas de música, leitura, informática, produção de textos, violão, dentre outros.

Na ocasião, o padre Erenaldo Chaves, agradeceu a acolhida que recebeu no município de Buritis e região, e informou que no mês de janeiro seguirá sua missão de evangelizar no município de Caucaia no estado do Ceará.

O prefeito Roni Irmãozinho, enviou uma mensagem de agradecimento pelo belíssimo trabalho desenvolvido pela ASLOB, e reforça a parceria do executivo com a associação nos anos vindouros.

Prefeitura de Buritis

Abraão Sousa DRT 2022/RO