Quarta, 15 Março 2023 07:09

Prefeitura adquire com 100% de recurso próprio novo veículo para atender Assistência Social

A prefeitura de Buritis, adquiriu um novo veículo para atender as demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAST). O valor investido com 100% de recursos próprios, tem o objetivo de atender melhor a população e dar ainda mais condições aos técnicos de referência na execução dos trabalhos.

Segundo o prefeito Roni Irmãozinho, a aquisição é mais uma conquista do município e em especial da Assistência Social pelo trabalho sério que vem desenvolvendo com a sociedade.  “Agradecemos ao poder legislativo pela aprovação e todos os servidores da pasta pela conquista. Desde o início da nossa gestão em 2017, adquirimos diversos veículos, máquinas, caminhões, carros, ambulâncias, motos, van e até ónibus, hoje a Prefeitura disponibiliza veículos novos e em ótimas condições para prestar os serviços necessários para a população” disse ele.

Para a Secretária da pasta, Saionara Farias, a aquisição vem para somar com o desenvolvimento das ações da secretaria. “O benefício deste veículo é de grande relevância, teremos disponibilidade imediata na locomoção dos servidores que desenvolvem as ações sociais em várias áreas, inclusive nas comunidades rurais do município, o que vai gerar mais praticidade principalmente em locais de difícil acesso”, afirmou.

Buritis, terra próspera e acolhedora!

Venha conhecer….

Prefeitura de Buritis