Quarta, 19 Abril 2023 08:09

BURITIS: Secretaria de Assistência Social (SEMAST) realiza abertura oficial da Campanha Faça Bonito

Na noite da última terça-feira (18), nas dependências da câmara de vereadores, foi realizada pela Assistência Social a cerimônia de abertura da Campanha contra ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O evento contou com a presença de vários convidados, autoridades e servidores do legislativo e executivo municipal.

A Campanha tem como tema a frase “Faça Bonito” – Proteja nossas crianças e adolescentes”. O símbolo da Campanha e a flor Margarida que representa de maneira lúdica a juventude, a simplicidade e a inocência das vítimas de violência sexual. A campanha segue com palestra de conscientização em diversos locais de nossa cidade.

Fizeram parte da cerimônia a Secretária de Assistência Social Saionara Farias, Elem Rubiana coordenadora do CREAS, Adelson Godinho Secretário de Saúde, os vereadores Moisés de Paula presidente da câmara, Adriano Almeida, Nayara Oliveira e João Orlando,   Alex Zabott Secretário de Administração, Pedro Sillas Juiz da comarca de Buritis e palestrante da noite, Viviane Nunes Primeira-dama representando o prefeito Roni Irmãozinho, Amanda Machado do Selo UNICEF, Claudinéia Glufka representando a APAE, Suziane Lacerda e Eloise Farina, policiais civis e palestrantes da noite, representantes do Conselho Tutelar Abrigo Infantil, CRAS, ASLOB e gestores das escolas estaduais e municipais.

A mobilização “Faça Bonito”, que tem destaque até internacional, é uma forma de sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes”. Disse a Secretária Saionara Farias, que aproveitou a oportunidade pra agradecer aos convidados e os servidores que mais uma vez fazem bonito aderindo à campanha e protegendo as nossas crianças.

Prefeitura de Buritis

Gestão de Resultados

BURITIS: TERRA PRÓSPERA E ACOLHEDORA! VENHA CONHECER....

Abraão Sousa DRT/2022-RO