Segunda, 15 Maio 2023 21:03

Programa Leite “VIDA SAUDAVÉL”: Prefeitura realiza recadastramento de beneficiários

A Prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAST/CRAS), realizou na noite dessa segunda-feira (15), o recadastramento das famílias beneficiarias que fazem parte do Programa do Leite “VIDA SAUDÁVEL”.

Estiveram presentes o prefeito Roni Irmãozinho, o deputado estadual Lucas Torres, os vereadores Marcelo Barros e Junior Pinto, o Secretário da SEMA Alex Zabott, Saionara Farias da SEMAST e a participação do pastor João Carlos, que abriu a reunião com uma oração.

Este recadastramento garante que as famílias sejam contempladas com o produto que é distribuído em alguns pontos da cidade. Para se recadastrar, as interessadas compareceram na sede do CRAS, com RG, CPF e o número do NIS.

“Quero agradecer ao deputado Lucas pela parceria e pelo recurso que disponibilizou para aquisição e manutenção do leite, agradecer ao poder legislativo municipal aqui representado pelos vereadores Marcelo Barros e Junior Pinto, e não poderia deixar de parabenizar todos os servidores da SEMAST pelo brilhante trabalho que realizam em nosso município, parabenizar a coordenadora Magda Lopes e a equipe do CRAS” ressaltou o prefeito Roni.

“O recadastramento visa, sobretudo, fazer uma atualização de dados dos beneficiários, já que o público é mutável, e faz parte de um alinhamento estratégico do programa em Buritis”, esclarece Saionara Farias Secretária, da pasta, que aproveitou para agradecer aos presentes e a parceria do legislativo estadual e municipal, nas ações desenvolvidas em prol da população buritisense.

Prefeitura de Buritis, Gestão de resultados!

Abraão Sousa DRT/2022-RO

DECOM/PMB