Quarta, 03 Agosto 2022 07:53

Prefeitura de Buritis reforça sinalização viária em ruas, avenidas e zona rural

O trabalho do Departamento de Transito (DMTRAM), segue por toda a cidade. Nesta semana as equipes realizaram a instalação de novas placas na linha união próximo ao DER, rua Foz do Iguaçu, rua José Cunha setor 06, pintura no estacionamento do pátio da feira municipal, linha c-30, marco 08 e Av. Porto Velho sentido setor 10. O objetivo é dar melhor visibilidade aos pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas, garantindo maior fluidez e segurança de tráfego nas vias, o Departamento de Trânsito vem agindo para facilitar a locomoção e o estacionamento de forma correta dos veículos, visando evitar acidentes.

“Uma boa sinalização viária ajuda na organização do trânsito e também auxilia na redução de acidentes. Por isso, a Prefeitura de Buritis se preocupa em realizar constantes revitalizações neste sentido, em toda a cidade”.

Acompanhe as nossas ações em nosso portal buritis.gov.ro.br e na nossa página

facebook.com/PrefeituradeBuritis

facebook.com/GrupodaPrefeituradeBuritis