Sexta, 28 Julho 2023 19:50

Motoristas da prefeitura de Buritis participam de palestra sobre o Trânsito

Em Buritis, 32 servidores municipais, que exercem a função de motorista, participaram na última quarta-feira (26), de uma palestra com orientações sobre posturas adequadas no trânsito. A palestra ocorreu nas dependências do CIRETRAN, por meio de uma parceria da prefeitura de Buritis através da Secretaria de Administração (SEMA) e Detran-RO.
Na ocasião, foram abordadas as boas práticas no trânsito e a importância de que, ao adotar uma postura adequada, cada cidadão preserva a própria vida e a dos demais cidadãos. Os profissionais também foram orientados sobre algumas alterações do CTB (Código Trânsito Brasileiro), referente ao prazo e obrigatoriedade dos motoristas profissionais EAR (Exercem Atividade Remunerada) e obrigatoriedade exame Toxicológico com validade de dois anos e meio para as categorias A, C e D.

“A finalidade é cada dia mais multiplicar o conceito de trânsito seguro, por isso a necessidade da conscientização para esses profissionais” relatou Silvana Cristiana dos Santos, chefe do CIRETRAN - Buritis.

“Quero aqui deixar os nossos agradecimentos a toda equipe do CIRETRAN, pelo apoio e parceria nas ações do município voltada ao trânsito” disse o Secretário da SEMA Pablo Damon.

Palestrante: Leonardo Ferreira da Silva e Gleiciely Cardoso Effgen.
EQUIPE DE APOIO: Andréia, Dirceia, Kaliana e Robson.

Prefeitura de Buritis, Gestão de Resultados!
Abraão Sousa DRT/2022-RO
DECOM/PMB

Palestrante: Leonardo Ferreira da Silva e Gleiciely Cardoso Effgen.
EQUIPE DE APOIO: Andréia, Dirceia, Kaliana e Robson.

Prefeitura de Buritis, Gestão de Resultados!
Abraão Sousa DRT/2022-RO
DECOM/PMB