Domingo, 21 Dezembro 2014 11:25

Décimo e salário de Dezembro de servidores públicos injetará mais de um milhão de Reais em Buritis

Os funcionários da prefeitura municipal de Buritis, receberam antecipado o 13º salário na última quinta-feira (18/12). A confirmação foi feita pelo secretário de fazenda Deoclecio Pinto Zolet, de acordo com o Secretário da pasta, a determinação do chefe do executivo é de que, ainda no mês de dezembro, até o dia 30, será pago o salário correspondente ao mês. Para o Prefeito Toninho desta forma a administração está colocando em circulação uma injeção no comércio e na economia de Buritis.

O prefeito falou da responsabilidade em manter as contas em dia. “Mesmo com dificuldades encontradas no fechamento de contas este ano e com a queda do FPM, além de investimentos ao longo do ano, iniciamos muitas obras e sempre tinha a contrapartida da prefeitura, mas fazemos esforço concentrado e realizando a diminuição de gastos, conseguimos colocar o pagamento dos servidores municipais em dias e conseguiremos pagar o décimo terceiro e o salário correspondente ao mês de dezembro dentro do mês”, comemora o prefeito Toninho.

Ainda de acordo com o secretário municipal de fazenda, o décimo pago esta semana foi de R$1.302.134,63 (Um Milhão Trezentos e Dois Mil, Cento e Trinta e Quatro Reais e Sessenta e Três Centavos), o que dará uma margem de tranquilidade para os servidores municipais, entre ativos, inativos e pensionistas. A injeção de mais de um milhão, tende aquecer a economia do município neste fim de ano.