Quarta, 28 Janeiro 2015 22:53

Comunicado Secretaria de Fazenda

A Prefeitura Municipal de Buritis através da Secretaria Municipal de Fazenda, comunica à população em geral, e, em especial aos proprietários de Imóveis e outros que possuem dívidas junto ao Fisco Municipal, que foi criado o Programa de Estímulo a Regularização Fiscal de Contribuintes do Município de Buritis – PROEBUR-REFIS, que concederá até 100% de descontos nos Juros e Multas.

O PROEBUR é um mecanismo de cooperação para que todos possam se regularizar e ainda contribuir para com as ações do Poder Executivo Municipal. Prazo: Até 30 de Abril Interessados se dirigirem ao Departamento de Receita e Fiscalização para maiores informações. Secretaria Municipal de Fazenda Prefeitura Municipal de Buritis.