Quarta, 14 Dezembro 2016 11:15

Prefeitura de Buritis diferente de vários municípios pagou o 13º salário integral aos servidores públicos municipal.

O prefeito de Buritis RO Oldeir Ferreira dos Santos, “Dico” garante o pagamento integral do 13º salário a todos os servidores municipais. Desde o dia 10 de dezembro que o 13º salário está na conta dos servidores. Isso representa um impacto positivo na economia do município. Durante o ano, a prefeitura pagou em dia o salário dos servidores.

Mesmo diante da crise nacional que o país está passando, onde a grande maioria dos municípios enfrenta uma enorme dificuldade financeira, inclusive, muitos não conseguiram pagar a folha de novembro dos servidores, além dos municípios, alguns estados também vêm enfrentando uma grave crise. O município de Buritis que fez um ajuste fiscal no final do ano passado consegue fechar o ano, com os pagamentos em dia.

Na administração do prefeito Dico uma das prioridades sempre foi com o funcionalismo, pagando sempre em dia o salário. Uma política de valorização do servidor público municipal implantada na atual gestão. Segundo o prefeito o servidor é um parceiro fundamental no desenvolvimento e no progresso do município. “Os servidores merecem todo o nosso respeito e reconhecimento pelo o serviço prestado ao município de Buritis.” finalizou Dico.

Fonte: Decom/PMB/Vilson Macedo.