Quarta, 11 Dezembro 2019 11:46

AGRICULTURA: SEMAGRI de Buritis recebe novos tratores e equipamentos Agrícolas

Esta semana a Secretaria Municipal de Agricultura de Buritis, (Semagri) recebeu novos tratores juntamente com equipamentos agrícolas zerados, grades e carretas, que vão somar-se a outras 20 unidades existentes naquela secretaria. Os equipamentos, que serão utilizados na mecanização da agricultura familiar, devem estar em campo em breve.

Para o Secretário de agricultura, Lorival Pereira,(Lorinho), é fundamental que o Governo Municipal seja parceiro das famílias do campo, a fim de melhorar a renda do produtor rural e garantir a permanência destas pessoas na roça. “Primeiramente, quero agradecer o empenho e o trabalho do prefeito Roni Irmãozinho, que mais uma vez trouxe para Buritis mais investimentos, com a aquisição destes novos equipamentos, que irão auxiliar e muito no atendimento no nosso interior. Isto demonstra todo o respeito e carinho que o Governo Municipal tem com todos os nossos agricultores e agriculturas e estes novos equipamentos são fundamentais para atender bem as propriedades”, destaca.

Conforme os números da secretaria, muitos produtores já estão sendo beneficiados, é um compromisso do prefeito Roni, em apoiar o homem do campo, dando condições para que possam escoar suas produções, gerando emprego e renda para o município.

Texto Abraão Sousa - DECOM

Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.